Mais 3 cachorros abandonados e resgatados


Olá Pessoal tudo bem?
Na rua onde eu moro, o pessoal tem desovado cachorros todos os dias. dos mais variados tipos, cores e tamanhos.

Ate agora, consegui castrar e doar porem esses 3 ninguém quer, talvez pela cor deles, porque sabemos que os animais pretinhos sofrem um baita preconceito.

Esse é o chico, ele deve ter uma mistura com labrador, é lindo, carinhoso e amoroso. Ja é adulto, mas não sei dizer a idade dele, vou chutar algo em torno de uns 2 anos. Estou agendando a castração dele para essa semana.










E esses dois, são filhotinhos. A menor é fêmea, ela deve ficar miudinha,  não deve crescer muito, e o macho talvez fique um porte médio. Pela foto não da pra ver direito, mas esses filhotinhos estão completamente esqueléticos. Dá para ver todos os ossinhos, a sensação que tenho é que eles não comem ha meses.
São muito carinhosos e brincalhões, a fêmea é assustada. esta sempre com o rabo entre as pernas, mas ela gosta de carinho e se sente acolhida próxima de alguém. O macho já é mais brincalhão. Eles devem ter por volta de uns 4 a 5 meses. 
Vou tentar agendar a castração deles para hoje ou amanha no máximo, porque estou com receio da fêmea entrar no Cio.




Eu Abri uma rifa, que vou direcionar 100% do valor para esses tres animais. que é o aparelho de ginastica Abdominal.




Para maiores informaçoes sobre a rifa, sobre como ajudar, ou sobre adoçao, me escrevam
Flavia: flavia.ricco@gmail.com




0 comentários :



Topo